Kingo

nossas melhores jogadas

bigbi sucos

Estratégia de Marca e Identidade Visual

VEJA MAIS
panificação voluntários

Estratégia de Marca e Identidade Visual

VEJA MAIS
curso quant

Estratégia de Marca e Identidade Visual

VEJA MAIS
"Design não é apenas o que parece e o que se sente. Design é como funciona."
Steve Jobs
Nitweb Host

Redesign do Logo e Identidade Visual

VEJA MAIS
"se você quer fazer do mundo um lugar melhor, olhe para si mesmo e faça uma mudança."
Michael Jackson
AWD Consultoria

Identidade Visual

VEJA MAIS
Cid & Seba

Identidade Visual

VEJA MAIS
Procec

Identidade Visual

VEJA MAIS
Juliana Diuana

Estratégia de Marca e Identidade Visual

VEJA MAIS
"Faça o que você faz tão bem que eles vão querer ver de novo e trazer os amigos."
Walt Disney

Bigbi Sucos

  • Ambientação
  • Conceituação de Marca
  • Fotografia
  • Identidade Visual
  • Motion Design
  • Web Design

Se você mora no Rio de Janeiro, certamente já ouviu falar na Bigbi. Uma casa de sucos e lanches presente nos principais bairros da Zona Sul da cidade. A missão que nos foi dada era criar uma ambientação marcante para a nova casa que nasceria no Largo do Machado, traduzindo toda a ginga e alegria do povo fluminense. Missão dada é missão cumprida.

Chegamos a um conceito bem diferente, com cores e formas presentes na Cidade Maravilhosa. A nova identidade tem uma pegada mais jovem e descontraída. Tudo para trazer o Rio para dentro da lanchonete, e o carioca sentir-se em casa.

Veja como ficou o resultado e aproveite para dar uma passada lá e tomar um dos melhores sucos do Rio de Janeiro.

Panificação Voluntários

  • Ambientação
  • Conceituação de Marca
  • Fotografia
  • Identidade Visual
  • Web Design

Quem não gosta do cheiro de pão fresquinho logo pela manhã?

A Voluntários levou muita coisa em consideração na hora de nos procurar. Buscavam alguém que tivesse, pela marca, o mesmo carinho que eles possuem pelo produto. Uma tradicional padaria de Botafogo, que já faz parte da vida de tantos, precisa estar em perfeita sintonia com a qualidade de seus produtos. Pensando no conforto de seus clientes, deram uma pausa na produção para voltarem ainda melhores. Com um visual mais moderno, porém sem perder o requinte.

O grande diferencial da nova marca é a simplicidade. Todo o projeto foi pensado para dar destaque ao que mais importa quando o assunto é padaria. O grande astro: o pão. Com tanta beleza e sabor eles não poderiam ficar em segundo plano. Então, dê uma conferida e depois nos diga se não bateu aquela fome. Hmm...

Curso Quant

  • Conceituação de Marca
  • Identidade Visual
  • Redes Sociais

Se você acha que estudar é chato, então está fazendo isso errado. E o Quant está aí para comprovar. Um curso de reforço e pré-vestibular jovem e atualizado, que entende as necessidades de cada aluno. E, passar essa ideia, era exatamente o primeiro requisito dos nossos amigos Quânticos.

Nessa geração que se comunica mais por “balõezinhos de fala” do que ao vivo, nada melhor do que ir direto à fonte. Cores intensas, linguagem informal e abordagens inusitadas, tudo para o aluno saber que está entre amigos. Chega daquelas tradicionais aulas de sempre, afinal, ninguém aprende nada quando cai no sono, não é mesmo!?
Vlw! =]

Nitweb Host

  • Identidade Visual
  • Web Design

Muitas empresas possuem sites. Mas, o que dizer sobre aquela que hospeda o de tantas outras? Quanta responsabilidade! Mais do que as vantagens que um provedor possa oferecer, as pessoas (e marcas) buscam alguém em quem confiar. Afinal, suas informações precisam estar muito bem protegidas.

A NitWeb Host não guarda apenas dados, ela guarda o que esses dados representam. A nova identidade vem com a missão de transmitir não apenas isso, mas também, estabilidade e velocidade de compartilhamento.

AWD Consultoria

  • Conceituação de Marca
  • Identidade Visual

Uma empresa novinha em folha, porém fundada por profissionais com mais de 10 anos de experiência em atividades jurídicas, não poderia deixar de carregar essa bagagem em sua marca. Tendo como base a ética, transparência e preocupação com as questões sociais, a AWD tem algo a dizer: “Pode contar com a gente!”.

Mais do que um símbolo, o novo logo é um selo de qualidade e confiança. E a identidade sóbria e direta reforça essa mensagem, transmitindo não só uma sensação, mas também, uma certeza.

Cid & Seba

  • Identidade Visual

Quando o assunto é a própria saúde ninguém gosta de arriscar, não é mesmo!? Ainda mais, se os cuidados necessários forem com algo delicado, como a nossa pele, por exemplo. Buscando transmitir em toda a sua identidade, o mesmo carinho de seu atendimento, as meninas da Clínica Cid & Seba chegaram até a Kingo.

A conexão entre as letras iniciais representa a parceria entre as duas. Com tons suaves e materiais sensíveis ao toque, alcançados através de técnicas especiais de acabamento, as peças imprimem sofisticação, sutileza e capricho nos detalhes. Tudo para representar a atenção que possuem com os seus pacientes.

Procec

  • Conceituação de Marca
  • Identidade Visual

Com mais de 15 anos de experiência conectando pessoas e lugares, a Procec trouxe um grande desafio, uma identidade visual a altura dos seus grandes projetos.

A nova marca tem como objetivo refletir as principais características desse empreendimento e as conexões construídas com o seu principal produto: a ponte. Forte, confiável e com as melhores soluções. Essa é a Procec.

Juliana Diuana

  • Conceituação de Marca
  • Identidade Visual
  • Rede Social
  • Web Design
  • Acompanhamento de Marca

Uma professora que dedica todo o seu amor pela dança, com uma enorme delicadeza e sensibilidade com os seus alunos. A Juliana Diuana Escola de Dança surgiu de um desejo e, hoje, se destaca entre as principais escolas de dança de Niterói.

A marca original foi redesenhada de forma a obtermos curvas mais suaves e um destaque maior para a leveza das formas e das cores. Uma identidade delicada para uma professora apaixonada.